Foto: Suzane Tódero  Zootecnista - Técnica em Avicultura  Cooperativa Central Aurora Alimentos

Foto: Suzane Tódero
Zootecnista – Técnica em Avicultura
Cooperativa Central Aurora Alimentos

No dia 27 de agosto a Unidade Veterinária Local de Coronel Freitas com o apoio da Coordenadora de Pecuária da Administração Regional da CIDASC de Chapecó, Luciane C. Surdi e do gerente local da Aurora Clair Barp , realizou uma reunião técnica entre os avicultores, gerencia e equipe técnica da Aurora Alimentos. Na oportunidade o médico veterinário do Icasa, Benício Balensiefer, avaliou juntamente com os presentes os itens principais da Bioseguridade relacionados á Instrução Normativa 56.

Os avicultores presentes fizeram grandes questionamentos sobre a importância da manutenção do status de estabelecimento registrado, comprovando a necessidade e o reflexo positivos dos trabalhos na Educação Sanitária realizados em todo o estado pela CIDASC e Icasa em relação a sanidade animal.
No final do encontro, os avicultores receberam a Certidão de Registro do Estabelecimento Avícola.

Fonte: Administração Regional de Chapecó.