Foto: ADR de Caçador

Aconteceu na tarde da última quarta-feira, 25 de agosto, a posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, para a gestão 2015/2016 na Administração Regional de Caçador.

Na oportunidade, o gerente regional da CIDASC Álvaro A. R. Dourado agradeceu a colaboração dos membros, destacando a importância do trabalho desempenhado pela CIPA, que pode ser observado no dia-a-dia dos funcionários; e desejou um bom trabalho à nova gestão, manifestando o apoio da gerência aos trabalhos desenvolvidos pela equipe.

A CIPA – ADR de Caçador terá a seguinte composição: – membros eleitos pelos funcionários – Cristiane Franke Torezan e João Altino Boeira de Almeida; e membros designados pela empresa – Fernando José Félix (presidente) e Diego Oscar Casagrande.

A CIPA tem como missão a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de forma a garantir a boa execução das atividades desempenhadas pela empresa, através da preservação da saúde e segurança dos funcionários em seus ambientes de trabalho, e de todos que interagem com a empresa.

Fonte: CIPA – ADR de Caçador