IMG-20150807-WA0014 (1)

Foto: Divulgação

Na terça-feira (04) e quarta-feira (05) na abertura do evento o Gerente Regional de São Joaquim Rides Campos Ferreira, Coordenador de Agricultura Reinhard Krueger, Coordenadora de Pecuária Beatriz Vieira Paes e o Médico Veterinário do ICASA Cristiano Oliveira Ramos, participaram do III Seminário da Agricultura e Pecuária com ciclos de palestras objetivando levar novos conhecimentos e tecnologias para o setor agropecuário daquela região.

O Gerente Regional, Rides Campos Ferreira participou da abertura do evento apresentando o vídeo institucional da CIDASC, onde pronunciou da importância deste evento, pois além de discutir novas tecnologias, será apresentado questões de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, onde a CIDASC contribui para excelência do setor Agropecuário Catarinense.

O Médico Veterinário do ICASA Cristiano Oliveira Ramos proferiu a palestra sobre o Programa de Identificação Bovina (PIB) e o Engº Agrônomo Reinhard Kueger fez parte da Palestra do Controle do Cancro Europeu, conjuntamente com o Pesquisador da EMBRAPA Silvio André Meireles Alves.

O Evento teve apoio da CIDASC, EPAGRI, IFSC, ICASA, EMBRAPA, SEBRAE, FAESC, Sindicato Rural de Urupema, SENAR, SICOOB, Banco do Brasil, CERTI e UDESC/CAV.

Fonte: ADR CIDASC de São Joaquim

IMG_20150805_114528697