Presidente e Diretores da Cidasc  Foto: ASCOM/CIDASC

Presidente e Diretores da Cidasc
Foto: ASCOM/CIDASC

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) reuniu seu Conselho de Administração para eleição e posse dos novos diretores executivos da Companhia. O presidente da CIDASC, o diretor de planejamento e finanças, o diretor administrativo, e o diretor de comercialização e negócios foram empossados na manhã desta quinta-feira, 19, pelo Conselho de Administração.

A nova diretoria da CIDASC é formada pelo presidente, Senhor Enori Barbieri; o diretor técnico, Senhor Gécio Humberto Meller; o diretor de comercialização e negócios, Senhor Danuncio Adriano Bittencourt e Silva; o diretor administrativo, Senhor Valdo José dos Santos Filho;o diretor de planejamento e finanças, Senhor Alvori José Cantu; e o diretor institucional Senhor Rodrigo da Silva Conceição.