No dia 10 de Novembro de 2014, o Gerente Regional da ADR São Miguel do Oeste , Sr. Dandaelei José Meneghetti, compareceu no 14º Regimento de Cavalaria Mecanizada, Regimento Lanceiros do Ponche Verde de São Miguel do Oeste, para receber das mãos do Comandante do 14º Regimento o Tenente Coronel Sr. Carlos Henrique Curado, o Certificado de Agradecimento pelo apoio prestado pela CIDASC durante a Operação Fronteira Sul/2014, realizada no Período de 03 à 10 de Novembro de 2014.

A Operação Fronteira Sul/2014 contou com a participação do Exército, Força Nacional, Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e CIDASC com o objetivo de coibir tráfico de drogas, contrabando e descaminho.

Abaixo, certificado recebido durante encerramento da Operação Fronteira Sul, com participação da CIDASC:

Foto: ADR de São Miguel do Oeste

Fonte: Dandaelei Meneghetti/CIDASC