Foto: ADR de Joinville

A ADR Joinville realizou dia 25 de setembro de 2014, no auditório da empresa em Pirabeiraba, reunião com todos os colaboradores. Participaram também da reunião os engenheiros agrônomos Patricia Barroso Moreira da Gerência de Fiscalização de Insumos Agrícolas que proferiu a palestra “Projeto Sanitarista Júnior” versando sobre Educação Sanitária Agropecuária e Aarão Schmitz Júnior, gerente estadual de Defesa Sanitária Vegetal e presidente da ASCIDASC que informou e esclareceu a situação, ações e avanços da nossa associação de funcionários.

Foi apresentada também palestra do Eng. Agr. Marcos Bruel sobre o trabalho de educação sanitária feito no primeiro semestre de 2014 junto as escolas rurais do município de Joinville. O gerente regional Fernando Rothbarth apresentou a todos os colegas os novos integrantes da equipe da ADR Joinville e demais assuntos técnicos e administrativos, que foram complementados pelo coordenador administrativo financeiro Pedro Nolli.
Os responsáveis pelas áreas de defesa sanitária animal MV Dickson Portes e vegetal Eng. Agr. Celso Wassmansdorf repassaram informações sobre as metas do convênio da CIDASC com o Ministério da Agricultura – SUASA e a necessidade de cadastramento dos produtores e unidades de produção na área vegetal para implementação da PTV eletrônica.
Fonte: Fernando W. Rothbarth/ADR Joinville/CIDASC