LOGOOs dirigentes da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) estão reunidos em Blumenau para avaliação dos resultados e planejamento de novas ações. O secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Airton Spies, estará no encontro, que acontece no Sesc, nesta quinta-feira (31).

A Cidasc reúne seus dirigentes para tratar de questões administrativas e técnicas visando uma harmonização e coordenação das ações de defesa agropecuária e de qualidade da produção agrícola de Santa Catarina. Segundo o secretário Airton Spies, a reunião será importante para fazer com que defesa sanitária seja executada com a máxima eficiência no estado.

Na próxima semana, nos dias 5 e 6, em Campos Novos, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) também reúne seus dirigentes para organizar as ações de pesquisa agropecuária e extensão rural. “As discussões visam um melhor desempenho tanto das ações locais, regionais e estaduais”, afirma Spies.

Fonte: Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca