Foto: ADR de Tubarão

No período de 13 a 14 de maio estiveram reunidos na sede da CIDASC de Tubarão os representantes da Associação dos Servidores da CIDASC (ASCIDASC) de todo o Estado, os quais constituem o Conselho Consultivo.

O evento teve como objetivo geral a apresentação dos seguintes temas:  A realização  XX Congraçamento da Associação CIDASC (XX CEAC), que ocorrerá em Tubarão de 06 a 08/11/14; a Prestação de Contas do Exercício 2013; Contratos Odontológicos (Uniodonto e Prevident) e o relato das ações desenvolvidas junto a sede do Camping Itá, pelo representantes de Chapecó e assuntos gerais.

O evento foi realizado no auditório da ADR de Tubarão e as refeições na sede da Associação dos Servidores da CIDASC Regional de Tubarão (ASCIRT).

O evento teve como tema principal a realização do XX CEAC, e coube a ADR anfitriã apresentar ao grupo a forma como vem sendo conduzido os preparativos para o evento, e conclamar para que todas as ADRs participem do Congraçamento.

Para o Gerente Regional, Claudemir Souza dos Santos, para o Presidente da ASCIDASC, Aarão Luiz Schmitz Júnior, e para o Presidente da ASCIRT, Hélio Medeiros Leandro, a Associação e a ADR de Tubarão estão preparando a festa para a família ASCIDASCQUIANA, portanto, cabe a cada um dos associados mobilizarem os seus colegas e familiares em participarem do Congraçamento, ocasião em que estaremos, também, comemorando os 35 anos de fundação da CIDASC.

Fonte: ADR de Tubarão