Imagem Ilustrativa

Em cumprimento ao estatuto da ASCIDASC – DOS OBJETIVOS (III – Difundir aos seus Associados à prática de esportes em todas as suas modalidades e categorias, promovendo o Congraçamento Estadual da Associação CIDASC – CEAC), a XX Edição do CEAC será realizada em Tubarão, conforme fora decidido em outubro/2012 na cidade de Criciúma.

É dada a largada para a contagem regressiva do XX CEAC, que será realizado nas dependências das seguintes instituições:

–                    UNISUL  – jogos de futsal, vólei, futebol suíço, sinuca e tênis de mesa;

–                    Pizza Bowling – boliche;

–                    Clube Cidade Luz – bocha;

–                    Clube SORGITU – jogos de mesa, as refeições, a abertura e baile de encerramento, recreação infantil, local para cuidadoras de crianças (soninho), piscina, roda de samba/chopp e petiscos.

No período de 06 a 08/11/14, a Administração Regional de Tubarão, sediará o XX Congraçamento Estadual da Associação da CIDASC – CEAC. Com a prática das seguintes modalidades esportivas: voleibol, futsal, (livre e sênior), futebol suíço, tênis de mesa, sinuca, boliche, bocha, truco, xadrez, canastra e dominó.

Com o mesmo espírito de amizade, companheirismo, divertimento, comprometimento demonstrado no XIX CEAC em Criciúma, a regional espera por todos os associados, familiares e convidados em Tubarão. A Associação dos Servidores da CIDASC Regioal de Tubarão – ASCIRT já está ansiosa, pois tem a certeza de que fará um evento inesquecível.

Obs.: Data de realização do evento sujeita a alteração.

Fonte: Hélio Medeiros Leandro/Presidente da ASCIRT