Foto: ADR de São Lourenço do Oeste

Antes de finalizar o ano de 2013, a ADR de São Lourenço do Oeste, apresentou a nova Van de Trânsito Agropecuário à Equipe  da Secretaria do Desenvolvimento Regional de  São Lourenço do Oeste, em especial ao Secretário Regional, Tomé Francisco Etges, seus Assessores, e, à toda equipe da Gerência de Educação.

Na  ocasião os equipamentos e o funcionamento da Van foram apresentados pelo Med. Vet. Sandro Rebelatto, ao mesmo tempo que a mesma foi colocada a disposição da SDR para seus eventos regionais e, em especial à Gerência de Educação para utilização nas escolas quando das palestras de Educação Sanitária, feitas pelos Técnicos da ADR/SLO.
É sabido, que o caminho mais curto para se chegar aos pais é através dos filhos e esta é uma das metas para 2014, no que tange à Educação Sanitária. Palestras nas escolas já são feitas, mas com acesso, principalmente no Terceiro Grau e Ensino Médio. Com certeza, ações que visam o enriquecimento de conhecimentos sanitaristas nos cursos do ensino básico, tendem a ser mais produtivos para conscientização cada vez maior de nossos produtores.
Fonte: Milton Kasper