Imagem Ilustrativa

O município de Treze Tílias foi contemplado com R$ 200 mil do governo do Estado para a aquisição de um caminhão tanque para distribuição de adubo orgânico. O convênio foi assinado, nesta terça-feira, 17, pelo secretário regional Ricardo Grando e o prefeito Mauro Dresch. O recurso foi viabilizado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.

O veículo vai auxiliar agricultores de 12 comunidades do interior do município, que tem a economia baseada na agricultura, com destaque para a pecuária leiteira. Aproximadamente 400 famílias serão beneficiadas. “É um equipamento necessário para o atendimento da demanda e para reforçar a patrulha mecanizada da Secretaria Municipal de Agricultura”, destaca Dresch. Em contrapartida ao investimento, a participação da prefeitura é de R$ 74 mil.

Fonte: Governo de Santa Catarina