Imagem Ilustrativa – Foto: ASCOM/CIDASC

A administração regional de Canoinhas convida para Reunião Técnica sobre Agrotóxicos, sementes e mudas, ministrada pelas Gerências Estaduais de Fiscalização de Insumos Agrícolas – GEFIA e da Defesa Vegetal – GEDEV, juntamente com a Coordenação de Agricultura e Gerência Regional da CIDASC – ADR de Canoinhas.

O alvo das palestras destina-se a proprietários das empresas comerciantes de agrotóxicos, sementes e mudas; responsáveis técnicos (engenheiros agrônomos) e técnicos agrícolas (responsáveis pela emissão de receituários agronômicos).

O evento acontece nos dia 21 de agosto (quarta-feira) no Centro de Uso Múltiplo de Irienópolis, próximo à escola da APAE, com início as 09:00 horas e término previsto para as 16:30 horas.

Fonte: Maritza Martins – ADR de Canoinhas