Foto: Mário Luiz Milani

No último dia 04 de julho, quinta-feira, foi entregue o certificado do SIE 1031, para o Hiper Center Videira (Grupo Zarpelon), atualmente o estabelecimento esta apto a produzir 66 produtos.

Estiveram presente no evento: O Presidente da CIDASC Enori Barbieri, o Vice-presidente Valmor Fiametti, o Diretor Técncio João Manole Bazeti Marques, o Gerente Estadual do SIE Sérgio Silva Borges, o Gerente Regional Mário Luiz Milani, o responsável pelo SIE Regional , o médico veterinário Flavio Vivan, o Coordenador DSA, médico veterinário Marcelo Grazziotin, as médicas veterinárias Thaisy Farber (CIDASC), Rosita Jung (ICASA), bem como o Diretor Presidente do Grupo Zarpelon Gilberto Zarpelon, todos os demais Diretores, Supervisores, Açogueiros, funcionários, Vigilância Municipal.
Após a cerimonia de entrega do certificado e os pronunciamentos das autoridades presentes.

Todos foram recepcionados com jantar, oferecido pelo Grupo ZARPELON, em uma churrascaria da cidade. Na foto, O Vice-Presidente Valmor Fiametti, o Diretor Técnico João Manoel Bazeti Marques, Sergio Silva Borges,  o Diretor do Grupo Zarpelon Gilberto Zarpelon, o Gerente de Videira Mário Luiz Milani, Rudimar Travasso da Vigilância Municipal.

Fonte: Mário Luiz Milani