Foto: Hélio Medeiros Leandro

Em 03 de julho de 2013 na sede da CIDASC de Tubarão aconteceu encontro com o Colegiado Regional.

O Colegiado Regional é composto pelos gestores de todas as instituições públicas na área de abrangência da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional – 20ª SDR de Tubarão.

O evento contou com a participação de 26 gestores e representantes das Instituições na Região e serviu para integrar as ações entre as empresas públicas e para a prestação de contas das ações desenvolvidas no primeiro semestre de 2013 e dos projetos em andamento junto à  SDR .

O Secretário da SDR de Tubarão, Estêner Soratto da Silva Júnior, enalteceu os trabalhos desenvolvidos na região e parabenizou os gestores pela forma como vem conduzindo as empresas, em especial à CIDASC pelos trabalhos desenvolvidos e pela excelente estrututura da empresa e da Associação dos Servidores- ASCIRT e, definiu que estes encontros acontecerão a cada dois meses.

Para o Gerente Regional da CIDASC de Tubarão, Claudemir Souza dos Santos, o encontro serviu para uniformização de procedimentos e integração integração entre o grupo e, aproveitou para repassar as ações desenvolvidas pela Compnahia em sua Regional.

Fonte: Hélio Medeiros Leandro