Foto: Mário Luiz Milani

No último dia 28 de junho, a Regional de Videira, fez entrega veículo de convênio, um Fiat Uno, através de instrumento de aditamento do convênio de cooperação técnica celebrado entre a CIDASC  e o Município de Iomerê – aditivo do convênio de cooperação técnica 3809.

O convênio de cooperação técnica assinado pela CIDASC presa pelo benefício da sociedade dos municípios, firmado diretamente com as prefeituras em questão. Esses acordos tem como objetivo principal o estímulo à produção agrícola, mediante adoção de medidas nas áreas mais requisitadas da cidade, incluindo capacitação sanitária, prestando serviços de defesa sanitária animal e de produtos agrícolas.

A entrega foi realizada na presença do Gerente Regional Mário Luiz Milani, o Secretário Claudemir Agostinho e a Médica Veterinária da Prefeitura Luciane Wickert.

Fonte: Mário Luiz Milani