Foto: ADR Rio do Sul

Em parceria com o Sindicato do Produtor Rural, a CIDASC de Alfredo Wagner, através da médica veterinária Patricia Mayer, realizou palestra com os temas “SIGEN + e o manual de GTA eletrônico, Raiva dos Herbívoros e Sanidade Avícola”, no salão do Parque Municipal de Alfredo Wagner.

Com a presença do Prefeito Municipal, de deputados federais, vereadores municipais, técnicos da Epagri e demais lideranças da comunidade, foram abordados temas como o novo Código Florestal e Seminário Nacional da Cebola, onde  houve presença muito significativa da população da cidade, com mais de 150 pessoas ouvindo e questionando todos os que  palestraram.

Na ocasião foram entregues aos presentes os Manuais para realização de GTA eletrônico e folders sobre Sanidade Avícola.

Ainda sobre as palestras e temas, Patricia enalteceu a oportunidade: “Esse tipo de evento é muito importante para divulgar o trabalho da CIDASC, enaltecer o status sanitário de Santa Catarina e chamar a atenção do público para a  importância de uma defesa sanitária bem realizada e com a participação de todos os envolvidos.”

Fonte: Ciro Salla – ADR Rio do Sul