Foto: ADR Joinville

Nos dias 18 a 20 de junho de 2013, ocorreu no município de Joinville a EXPOSUPER  (feira de produtos, serviços e equipamentos para supermercados).

A Agricultura Familiar do Estado ganhou uma área exclusiva para divulgação de seus produtos, com o intuito de conquistarem novos mercados, buscando o fortalecimento de seus empreendimentos.

A CIDASC, Epagri e a Secretaria da Agricultura e Pesca com o apoio do Programa SC Rural, auxiliaram na organização da Feira (área da agricultura familiar), prestando ainda suporte para os produtores.

Durante o evento, a CIDASC também distribuiu materiais educativos referentes as áreas de inspeção de produtos de origem animal, defesa sanitária vegetal e animal, onde os interessados tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e curiosidades nessas áreas com os profissionais participantes do evento.

A Feira superou expectativas, ressaltando a alta qualidade dos produtos expostos e  a excelente organização dos agricultores familiares de Santa Catarina.

Fonte: ADR Joinville