Foto: Hélio Medeiros Leandro – Sentados: Iraê Pizzolatti e Maria Juseli, em pé ao centro Camilo Coelho Xavier e à direita Marcio Ferreira.

Em 12 de junho de 2013 o fiscal federal agropecuário, Marcio Pinto Ferreira acompanhado da auxiliar operacional em agropecuária, Maria Juseli Gonçalves Ribeiro,  funcionários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, estiveram na ADR de Tubarão para Acompanhar e Fiscalizar à Execução do Convênio nº 756431/2011 celebrado com o MAPA.

O principal objetivo da fiscalização foi o de verificar e avaliar a execução física das metas e etapas previstas no Convênio e o respectivo custo benefício das atividades apoiadas pelo Ministério.

Para o coordenador regional de pecuária, Iraê Antônio Pizzolatti, e responsável pela execução das ações em âmbito regional, o Convênio celebrado pela CIDASC com o MAPA é fundamental para o desenvolvimento das atividades da Companhia.

Fonte: Hélio Medeiros Leandro – ASCOM