Foto: ADR de Caçador

Na tarde do dia 02 de abril, aconteceu a posse dos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, gestão 2012/ 2013, da Administração Regional de Caçador.

Na oportunidade, o gerente regional Álvaro Dourado agradeceu pela disponibilidade e colaboração de todos, destacou a importância do trabalho desempenhado pela CIPA, refletido no dia a dia dos funcionários e desejou um bom trabalho à nova gestão. Também, firmou o apoio da gerência às atividades e reivindicações da equipe.

A nova equipe está formada pelos membros eleitos pelos funcionários – Ubirajara Capri Muliterno e Diego Oscar Casagrande; e membros designados pela empresa – Fernando José Félix (presidente) e Eliane Marcansoni.

A CIPA tem como missão a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a assegurar o bom andamento das atividades desempenhadas pela empresa, com a preservação da saúde e segurança dos funcionários em seus ambientes de trabalho, assim como daqueles que interagem com a empresa.

Fonte: CIPA – ADR de Caçador