Foto: ADR de Itajaí

No dia 9 de abril, a Administração Regional de Itajaí recebeu a visita da consultora Sofia Simões da empresa de consultoria internacional Roland Berger. A consultoria foi contratada como um esforço do governo do Estado em avaliar e melhorar a gestão praticada em suas empresas públicas e sociedades de economia mista.

O gerente regional, na pessoa do Sr. João Carlos Batista dos Santos e os profissionais responsáveis pelas áreas e programas da defesa sanitária animal e vegetal, inspeção de produtos de origem animal, classificação de produtos de origem vegetal e administrativa e financeira apresentaram o sistema de defesa agropecuária e as ações técnicas que são realizadas no âmbito dos 17 municípios que compõem a ADR de Itajaí, evidenciando a complexidade da defesa agropecuária. A visita foi acompanhada por dois auditores da Secretaria de Estado da Fazenda.

Fonte: Alan L. Rizzoli – Gerência de Planejamento e Orçamento – GEPLA/CIDASC