Foto: ASCOM/CIDASC

A comitiva da CIDASC, comandada pelo diretor presidente, Enori Barbieri e o Diretor Técnico, João Marques, contou com a presença do Gerente Regional da CIDASC de Lages, Joni Waltrick; dos Coordenadores Regionais de Agricultura de Lages e Campos Novos, Yuri Jivago Ramos e Vinícius Morales Porto; o Gerente Estadual de Defesa Sanitária Vegetal, Aarão L. Schmitz Jr., além dos colegas Engenheiros Agrônomos Domingos Pereira Neto e Alceu Rodrigues dos Santos, que mesmo aposentados, foram convidados para representarem toda a equipe técnica e colaboradores da nossa empresa, principalmente, por terem sido os grandes responsáveis pela efetivação e consolidação das ações, que acabaram sendo fundamentais para o sucesso do programa.

A placa condecorativa recebida, registra: “CIDASC – Homenagem dos produtores de maçã, em reconhecimento ao trabalho incansável e fundamental que dedicou, para que o ciclo 2012/2013 finalmente conquistássemos a ERRADICAÇÃO da Cydia pomonella no Brasil, um feito jamais visto em todo o mundo e que fortalece sobremaneira a fruticultura do País.”

Neste momento de alegria e comemoração, gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores da nossa empresa, tanto da área administrativa como técnica, diretores e gerentes, pois, somos sabedores que a marca CIDASC, foi construída com o esforço e a dedicação de cada um de nós. Só é possível alcançar grandes objetivos, quando a sociedade reconhece a dedicação, a seriedade e a força de trabalho, como a CIDASC possui. Muito Obrigado!

Aos colegas lotados da Gerência de Defesa Sanitária Vegetal, só temos que agradecer pelo empenho e comprometimento para com a sociedade catarinense e para com os nossos projetos e objetivos. Nossa equipe, mesmo com dificuldades, com ênfase na falta de pessoal, tem demonstrado sua capacidade de organização, de trabalho e de companheirismo, tornando-se exemplo para muitos e mostrando pelo exemplo, que sim, é possível querer e ser reconhecido como referência e excelência em Sanidade Vegetal. Parabéns a todos e Muito Obrigado !!!

Aarão Luiz Schmitz Jr.

Gerente Estadual – DSV