Aconteceu na última sexta-feira, 15 de dezembro, o almoço de confraternização de final de ano da CIDASC Regional de Caçador. A coordenação e promoção do evento ficaram sob o encargo da Associação dos Servidores da CIDASC – a ASCIDASC – e estiveram presentes colaboradores de todos os municípios da regional, familiares e convidados.

Em seu pronunciamento, o gerente regional Álvaro Dourado, agradeceu a presença de todos, em nome da CIDASC e da ASCIDASC, elogiou o trabalho, o esforço e a dedicação da equipe regional para atingir as metas de trabalho estabelecidas. Também agradeceu pelas parcerias estabelecidas, auxílio, colaboração e integração com órgãos da esfera municipal, estadual, federal e entidades da iniciativa privada. Realçou os resultados alcançados no ano de 2012 e a importância do momento de confraternização, como símbolo do fim de um ciclo e preparação de outro ano de conquistas para a CIDASC.

FONTE: ADR de Caçador