Novos cipeiros

Em obediência à legislação do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE a ADR de Tubarão, em 10/12/2012 empossou a nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – CIPA, gestão 2012/2013.

A equipe tomou ciência das conquistas obtidas pelas comissões anteriores e firmou o compromisso de continuar envidando esforços para que os funcionários sejam os maiores beneficiados, desenvolvendo as atividades em ambientes seguros.

O Gerente Regional, Claudemir Souza dos Santos, enalteceu os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelas Comissões e aproveitou para dar posse à nova equipe que ficou assim constituída: Presidente – Vanderlei Machado, Vice-presidente – Alceu Barbosa, Secretário – Ariosvaldo Adriano e suplente – Rui Marinho da Silva.

Para o novo Presidente, Vanderlei Machado, a CIPA tem papel fundamental para assegurar ao trabalhador e, por conseguinte, à empresa ambiente harmonioso e com menor índice de acidentes.

Fonte: Hélio Medeiros Leandro