A CIDASC é uma empresa pública que busca melhorar a qualidade de vida da população catarinense, promovendo a saúde pública, o desenvolvimento integrado e sustentável dos setores agropecuário e pesqueiro, mediante ações voltadas à qualificação da produção, segurança alimentar e apoio à produção .

O atendimento à população é realizado de forma descentralizada por intermédio de toda a sua estrutura organizacional, distribuída em: Administração Central de Florianópolis, Terminal Graneleiro de São Francisco do Sul, Posto Agropecuário de Indaial, Unidades Administrativas Regionais e Escritórios Municipais em todo o estado de Santa Catarina.

PARABÉNS CIDASC

Veja alguns momentos da história da CIDASC, no desenvolvimento da agropecuária de Santa Catarina.