FacebookTwitterGoogle+Email

Foto: site Expointer 2013

A Expointer 2013 terá início dia 24 de agosto e irá até o dia 01 de setembro, das 08:00 às 20:30. Esta que já está consolidada como a maior feira da agropecuária da América Latina e uma das maiores do mundo, acontece anualmente no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, que fica localizado no município de Esteio no Rio Grande do Sul.

Os números referentes à arrecadação que acontecem todos os anos nos pavilhões da Expointer, com a comercialização de máquinas e implementos agrícolas, comércio, agricultura familiar, artesanato e animais, são realmente expressivos e crescem a cada ano, engrandecendo o porte desta que já é consolidada como feira internacional de grande sucesso.Como em cada nova edição do evento, a Expointer 2013, não será diferente, serão apresentadas novas tecnologias em equipamentos agrícolas e tudo de melhor no que se refere a este meio. A grandeza da Expointer representa um resumo da força da produção gaúcha.

Na Feira internacional 2013 irão se encontrar todos os tipos de produtores rurais, assim como representantes dos governos de todas as esferas, sindicatos, empresas, bancos, artistas, pesquisadores, criadores, imprensa, enfim, um espectro extraordinário de pessoas e organizações de destaque passará pelos pavilhões da Expointer na edição da feira deste ano.

A programação da Expointer 2013 conta com centenas de eventos, entre os quais palestras, concursos, seminários e a Feira de Agricultura Familiar, com culinária gaúcha, e para os apaixonados por cavalos da raça crioula tem as finais do Freio de Ouro, que conta sempre com grande público que lota as arquibancadas do Parque de Exposições Assis Brasil.

A Expointer 2013 produz grandes perspectivas para a economia rural, cumpre papel estratégico para o crescimento do Rio Grande do Sul. Ao ofertar o que há de melhor da genética, de novas tecnologias e conhecimentos, com crédito barato e farto, projetando sempre excelentes resultados para a pecuária e a agricultura, empresarial e familiar, e para o agronegócio como um todo, incentivando o desenvolvimento do Rio Grande.

Fonte: site Expointer 2013